PUBLICIDADE

Região / Polícia

Imóvel usado para preparação de drogas é localizado em Guarujá

Da Redação

Policiais da Delegacia Sede do Guaruj√°, dando continuidade as investiga√ß√Ķes desenvolvidas no munic√≠pio, localizaram uma casa em 16 de julho, situada no bairro Concei√ß√£ozinha, utilizada por traficantes para preparar as drogas que seriam comercializadas na cidade.

As investiga√ß√Ķes de campo apuraram que no im√≥vel eram armazenados os entorpecentes, assim como os objetos destinados a sua prepara√ß√£o. Ao ingressar na resid√™ncia, os policiais civis apreenderam mais de tr√™s quilos de drogas, sendo: 275 gramas de coca√≠na, 96 por√ß√Ķes de skunk (70 gramas), 1315 pinos com coca√≠na (1540 gramas) e 270 por√ß√Ķes de maconha (1140 gramas).

Al√©m da droga, os investigadores recolheram cadernos com anota√ß√Ķes da movimenta√ß√£o das drogas, rolos pl√°sticos, balan√ßa de precis√£o, funil, liquidificador, milhares de micro tubo tipo eppendorf¬īs, r√°dio HT e um p√≥ branco que seria utilizado para misturar no entorpecente.

Todo material apreendido foi encaminhado √† per√≠cia t√©cnica. Dilig√™ncias prosseguem para identificar as pessoas respons√°veis pela trafic√Ęncia na regi√£o.

Foto: Divulgação Polícia Civil