PUBLICIDADE

Região / Polícia

Jovem √© abordada na porta de casa e c√Ęmeras de seguran√ßa identificam os bandidos

Da Redação

A Polícia Civil de Praia Grande segue à procura dos quatro homens que tentaram assaltar uma casa no bairro Jardim Anhanguera, em Praia Grande. Uma das moradoras foi rendida ao abrir o portão, sendo abraçada por um deles para disfarçar a ação.

Ao entrarem na garagem do imóvel, a moça foi feita refém com uma arma apontada para sua cabeça, sendo imobilizada pelo assaltante. Para demonstrar conhecer a família, eles citaram o nome de uma outra moradora.

Toda a ação foi filmada e fotografada pelo sistema de segurança da casa, que identificou os assaltantes. As imagens foram enviadas, automaticamente, para o celular do padrasto da jovem abordada e outras duas pessoas, além da empresa de segurança.

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS

A Polícia Militar foi acionada e, mesmo chegando ao local em dois minutos, os bandidos conseguiram fugir. Nada foi levado e não houve agressão à vítima. Os três membros que entraram com a jovem ficaram por cerca de 5 minutos no interior do imóvel e foram avisados por outro membro, que os aguardava do lado de fora, sobre a chegada da Polícia. O carro usado para realizar o assalto era uma Fiorino branca, estacionada em frente à residência que seria roubada.

Fotos: Reprodução