PUBLICIDADE

Região / Polícia

Ladr√Ķes invadem pr√©dio onde mora Pedro Gouv√™a, ex-prefeito de S√£o Vicente

Da Redação

O prédio onde mora o ex-prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa, no Itararé, foi invadido no início da noite desta quinta-feira (18). Seis pessoas foram mantidas reféns por criminosos durante um roubo, por volta das 18h de quinta-feira (18), na Rua Freitas Guimarães.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo à residência em andamento e, ao chegar no endereço indicado, encontraram as vítimas, três homens, sendo dois de 50 e um de 55 anos, e três mulheres de 46, 43 e 24 anos.

Um dos moradores, um construtor de 55 anos, contou aos policiais que um homem havia demonstrado interesse em comprar um dos apartamentos do prédio e por isso marcou uma visita para as 17h de quinta-feira.

No horário marcado, dois homens armados entraram no edifício e renderam o construtor. Em seguida, a porteira do prédio de 46 anos, também foi rendida e obrigada a abrir o portão principal. Mais três criminosos  armados conseguiram entrar no local.

O grupo passou a abordar todos os moradores, roubando celulares, cart√Ķes banc√°rios, dinheiro e rel√≥gios. Uma das v√≠timas, um policial civil de 50 anos, teve uma corrente de ouro e o rev√≥lver que carregava consigo levados pelos assaltantes. Uma moradora conseguiu chamar a PM, mas os criminosos fugiram.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado à Deic de Santos, que apura os fatos.

Foto: Reprodução/Facebook