PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher é esfaqueada pelo companheiro no Dia das Mulheres em Praia Grande

O caso ocorreu nesta sexta-feira (8), na Unidade de Sa√ļde da Fam√≠lia (Usafa) Ant√°rtica, na Avenida do Trabalhador, no bairro Vila Ant√°rtica. A v√≠tima est√° est√°vel.

Vídeo: Praia Grande Mil Grau

Da redação

Uma mulher foi esfaqueada na cabe√ßa e na m√£o direita pelo companheiro na Unidade de Sa√ļde da Fam√≠lia (Usafa) Ant√°rtica, na Avenida do Trabalhador, no bairro Vila Ant√°rtica, em Praia Grande, nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

Nas imagens é possível  ver a vítima após o ataque e uma poça de sangue. (veja o vídeo acima)

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a mulher entrou na unidade por volta das 14h e, momentos depois, o homem entrou e a feriu. Imediatamente, o fato foi comunicado ao Centro Integrado de Comando e Opera√ß√Ķes Especiais (Cicoe) e Pol√≠cia Militar (PM).

Equipes das duas corpora√ß√Ķes se dirigiram ao local e iniciaram buscas. Cerca de uma hora depois, o suspeito foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e levado √† Central de Pol√≠cia Judici√°ria (CPJ) da cidade.

A v√≠tima foi levada ao Pronto-Socorro (PS) Central da cidade. O estado de sa√ļde dela √© est√°vel.

A prefeitura afirmou que uma equipe da Guardiã Maria da Penha, que faz parte da GCM, também acompanhou o caso.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo (SSP), em busca de mais informa√ß√Ķes, mas at√© o momento, n√£o obteve resposta.