PUBLICIDADE

Região / Polícia

Operação conjunta prende 17 pessoas em Praia Grande

Da Redação

Uma operação realizada pela Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) foi realizada no bairro Caiçara, em Praia Grande, nessa terça-feira (24), com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade . Ela terminou com a prisão de 17 pessoas,m que foram levadas para a delegacia.

De acordo com a Guarda Municipal, a “Opera√ß√£o Bangal√ī”, a a√ß√£o teve como objetivo o combate ao tr√°fico de entorpecentes, ap√≥s o recebimento de den√ļncias sobre o crime que era realizado no Bairro. A corpora√ß√£o informa que o nome da a√ß√£o se d√° pelo fato de que o bairro conta com algumas vielas com constru√ß√Ķes do tipo bangal√īs.

A Pol√≠cia Civil recebeu o apoio da Guarda Civil Municipal, que atuou com equipes especializadas como as Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), al√©m do apoio do Centro Integrado de Comando e Opera√ß√Ķes Especiais (Cicoe), monitorando as a√ß√Ķes por meio das c√Ęmeras de monitoramento.

Ao todo, participaram da a√ß√£o 40 policiais, incluindo os agentes da GCM, e 11 viaturas, incluindo as da corpora√ß√£o municipal.¬†Foram cumpridos v√°rios mandados de busca e apreens√£o e 17 pessoas foram conduzidas ao 3¬ļ Distrito Policial de Praia Grande. As investiga√ß√Ķes sobre o tr√°fico de drogas continua.

Foto: Divulgação Polícia Civil