PUBLICIDADE

Região / Polícia

Penitenci√°ria 2 de SV contabiliza tr√™s apreens√Ķes de il√≠citos no fim de semana

Da Redação

Tr√™s apreens√Ķes foram realizadas na Penitenci√°ria 2 de S√£o Vicente, no √ļltimo final de semana. No s√°bado (7), funcion√°rios do setor de seguran√ßa da unidade prisional encontraram quatro chips de telefonia m√≥vel em uma correspond√™ncia endere√ßada a um detento.

O flagrante aconteceu durante a revista de itens enviados por familiares de presos. Os chips estavam escondidos dentro de um sabonete. A encomenda em quest√£o foi enviada pela irm√£ de um sentenciado.

J√° no domingo (8), foram contabilizadas duas apreens√Ķes de il√≠citos com visitas. As ocorr√™ncias aconteceram durante o procedimento de revista dos visitantes. O aparelho de esc√Ęner corporal identificou um celular e 15 tiras de papel que continham a droga k4, conhecida popularmente como maconha sint√©tica. O entorpecente e o aparelho estavam com a companheira de um preso. A mulher carregava os il√≠citos na genit√°lia.

No mesmo dia, foram interceptados mais dois micro celulares com a companheira de outro detento, durante a revista com o esc√Ęner corporal. Ela tamb√©m trazia os itens eletr√īnicos na genit√°lia.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia local para providências legais e os presos levados para a cela disciplinar. As respectivas visitantes ainda foram suspensas do rol de vistas da SAP.

Foyo:Divulgação/SAP