O crime aconteceu no estacionamento da agência, no dia 6 de julho do ano passado, na Avenida Pedro Lessa, no Embaré. O agente morreu após sacar uma grande quantia de dinheiro.
Foto: Reprodução
Da redação
Um criminoso foi preso nesta quinta-feira (1), por envolvimento na morte do policial militar reformado, Marcos Rogério Martins. O crime aconteceu enquanto a vítima saia do banco, no dia 6 de julho do ano passado, na Avenida Pedro Lessa, no Embaré, em Santos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o bandido foi preso pela Divisão de Combate à Vitimização Policial, após meses de trabalho de levantamento de informações e monitoramento.
O indivíduo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e está à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Homicídios de Santos.
O caso
Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Martins estava no estacionamento da agência, após sacar uma grande quantia de dinheiro, quando foi abordado pelos criminosos, que atiraram três vezes. Um dos disparos atingiu o tórax do homem.
As imagens gravadas por testemunhas, em prédios, mostram o momento da fuga do bandido que atirou no policial, que corre entre os carros na avenida e sobe em uma moto, de um comparsa que o esperava. Os dois fugiram em direção ao Canal 4.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.