PUBLICIDADE

Região / Polícia

PM prende homem envolvido na morte de policial militar reformado na saída de banco em Santos

O crime aconteceu no estacionamento da agência, no dia 6 de julho do ano passado, na Avenida Pedro Lessa, no Embaré. O agente morreu após sacar uma grande quantia de dinheiro.

 

Foto: Reprodução

Da redação

Um criminoso foi preso nesta quinta-feira (1), por envolvimento na morte do policial militar reformado, Marcos Rogério Martins. O crime aconteceu enquanto a vítima saia do banco, no dia 6 de julho do ano passado, na Avenida Pedro Lessa, no Embaré, em Santos.

De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), o bandido foi preso pela Divis√£o de Combate √† Vitimiza√ß√£o Policial,¬†ap√≥s meses de trabalho de levantamento de informa√ß√Ķes e monitoramento.

O indiv√≠duo foi levado ao Instituto M√©dico Legal (IML) para fazer exames e est√° √† disposi√ß√£o da Justi√ßa. O caso foi registrado na Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais (DIG) de Homic√≠dios de Santos.

O caso 

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Martins estava no estacionamento da agência, após sacar uma grande quantia de dinheiro, quando foi abordado pelos criminosos, que atiraram três vezes. Um dos disparos atingiu o tórax do homem.

As imagens gravadas por testemunhas, em prédios, mostram o momento da fuga do bandido que atirou no policial, que corre entre os carros na avenida e sobe em uma moto, de um comparsa que o esperava. Os dois fugiram em direção ao Canal 4.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.