PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil captura foragido da Justiça em Cubatão

Da Redação

Policiais do 3º DP de Cubatão capturaram, na manhã desta segunda (22), um homem (32 anos) procurado pelos crimes de porte de armas de uso proibido, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo em via pública.

As investigações tiveram início em 20 de fevereiro de 2021, quando os policiais civis viram um vídeo postado pelo capturado nas suas redes sociais atirando várias vezes para o alto com um fuzil no meio de pessoas moradoras da comunidade do Sitio Novo, em Cubatão.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Esse suspeito foi investigado e descoberta sua participação no tráfico de drogas da região. Na posse dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, os investigadores foram em 10 de março até a casa apontada como esconderijo do investigado, mas ele não estava no imóvel. Nessa ação os policiais apreenderam várias porções de maconha e cocaína.

Os policiais civis realizaram a segunda etapa dessa investigação, capturando o foragido escondido em uma casa localizada no Beco da Maria, em Cubatão. Foram apreendidos os celulares que estavam com o procurado. Todas as informações obtidas referentes ao tráfico de drogas em Cubatão serão utilizadas nas investigações em andamento no Distrito Policial.