PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil esclarece crime de roubo e prende um dos responsáveis em Mongaguá

Da Redação

Policiais que comp√Ķem a Delegacia Sede de Mongagu√° capturaram na noite de quinta-feira (9) um homem de 26 anos, suspeito de cometer crime de roubo a um dep√≥sito de materiais de constru√ß√£o ocorrido em 29 de julho, na Vila Nossa Senhora de F√°tima, em Mongagu√°.

Na ocasi√£o, um homem armado anunciou o roubo ao respons√°vel pelo estabelecimento, subtraindo a quantia de R$ 2.000,00 em dinheiro no caixa, fugindo em um ve√≠culo Fiat uno de cor preta, com a ajuda de um comparsa que dirigia. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe iniciou imediatamente as a√ß√Ķes de campo, e conseguiu identificar o portador da arma de fogo e o condutor do ve√≠culo.

Foi representado pela expedição de mandado de prisão temporária dos suspeitos, prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Na quinta-feira, durante diligências no bairro Vila Trens, os investigadores conseguiram localizar e capturar o suspeito que pilotava o veículo.

Após os registros, o capturado foi encaminhado ao cárcere onde ficará à disposição da Justiça, e as diligências continuam a fim de prender o outro indivíduo identificado.

Foto: Divulgação Polícia Civil