PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil esclarece tentativa e homicídio consumado ocorridos no Guarujá

Da Redação

Policiais do Setor de Investiga√ß√Ķes Gerais do Guaruj√° identificaram Reginaldo Andrade de Oliveira (45 anos) como suspeito do homic√≠dio contra Robert M√°ximo Teixeira (20 anos) e tentativa de homic√≠dio contra Daniel Souza dos Santos (28 anos) ocorrido na madrugada do dia 01 de janeiro de 2022, no Bairro Cidade Atl√Ęntica, no Guaruj√°.

As v√≠timas foram surpreendidas em via p√ļblica pelo suspeito, o qual passou efetuar diversos disparos contra elas. Elas foram socorridas, mas Robert faleceu no hospital em decorr√™ncia dos tiros sofridos.

As diligências de investigação conseguiram apurar a autoria desse crime, cabendo ao Delegado de Polícia representar pela decretação da prisão temporária do suspeito, sendo o pedido de detenção cautelar confirmado pelo juiz competente.

O suspeito, que j√° possu√≠a passagens criminais, n√£o foi localizado pelas equipes. Informa√ß√Ķes que auxiliem nas investiga√ß√Ķes desses crimes podem ser prestadas de forma an√īnima atrav√©s do telefone 181 (Disque Den√ļncia)