PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil localiza apartamento utilizado como depósito de drogas em São Vicente

Da Redação

Policiais da 1a Deic de Santos localizaram, na noite de s√°bado (16), um apartamento situado no Parque S√£o Vicente utilizado por traficantes da regi√£o para armazenar as drogas que seriam preparadas para serem vendidas nas cidade da Baixada Santista.

Os investigadores percorriam comunidades do Dique do Pi√ßarro e Caxeta a fim de confirmar informa√ß√Ķes obtidas anteriormente, seja atrav√©s das pris√Ķes de suspeitos ou das apreens√Ķes de objetos relacionados ao com√©rcio ilegal de entorpecentes.

Desse modo conseguiram descobrir o apartamento utilizado pelos traficantes. O imóvel estava desocupado e com matérias de reforma espalhados pela residência, com objetivo de ludibriar os investigadores.

Os policiais passaram a vasculhar o apartamento e localizaram, escondidos entre o material da construção, 25 tijolos de cocaína que somaram aproximadamente 28 quilos (27.590,00 gramas).
Toda a droga apreendida foi encaminhada √† per√≠cia criminal e as investiga√ß√Ķes prosseguem para identificar e prender as pessoas envolvidas nesse crime.

Foto: Divulgação/Polícia Civil