PUBLICIDADE

Região / Polícia

Pol√≠cia Civil prende suspeitos de recepta√ß√£o de caminh√Ķes em S√£o Vicente

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes de Praia Grande (DISE) prenderam cinco homens (29, 37, 38,39 e 43 anos) suspeitos da participa√ß√£o em crimes de recepta√ß√£o de caminh√Ķes roubados na Baixada Santista. Os policiais da especializada foram notificados que um caminh√£o Volvo havia sido roubado em Peru√≠be na manh√£ de ontem (03). Cientes desse fato, os investigadores diligenciaram e localizaram, na madrugada de hoje (4), o ve√≠culo em um terreno baldio situado no Bairro Japui, em S√£o Vicente.

No local, os policiais detiveram os suspeitos com ferramentas e objetos utilizados na desmontagem do caminh√£o. Foram apreendidos 3.505 quilos de ferros (vergalh√Ķes) que estavam na ca√ßamba do ve√≠culo, r√°dio HT, cintos para escalada e uma pequena por√ß√£o de maconha.

O veículo que já estava com o painel desmontado pelos suspeitos foi apreendido e devolvido ao proprietário. Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos à prisão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil