PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia esclarece latrocínio ocorrido na véspera do Ano Novo em PG

Da Redação

Policiais Civis do 2¬ļ Distrito de Praia Grande identificaram um dos autores do latroc√≠nio, ocorrido em 31 de dezembro de 2021, que vitimou fatalmente Gilvan Pereira da Silva (42 anos). A v√≠tima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto e anunciaram o assalto, tendo o motorista disparado um tiro no t√≥rax de Gilvan para subtrair os pertences dele.

Foi acionado o serviço de emergência para prestar o socorro, mas Gilvan faleceu no local. As diligências de investigação desenvolvidas desde a data do crime conseguiram identificar a moto e um dos suspeitos de participar do crime. O Delegado de Polícia responsável representou pela prisão temporária desse suspeito, bem como, apreensão da moto utilizada.

Na manhã de hoje, em conjunto com a Polícia Militar, deram cumprimento ao mandado de prisão cautelar contra um dos suspeitos (34 anos) no Bairro Tude Bastos, em Praia Grande.
As investiga√ß√Ķes prosseguem para identificar e prender o outro participante do latroc√≠nio. Informa√ß√Ķes que auxiliem as a√ß√Ķes de campo podem ser prestadas de forma an√īnima atrav√©s do telefone 181 (Disque Den√ļncia)