PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia prende dois homens durante investigação contra o tráfico de drogas em Peruíbe

Da Redação

A equipe da Delegacia de Polícia de Peruíbe, prendeu, nesta segunda-feira (5),  dois homens, um de 23 anos e o outro de 26 anos, no Bairro Caraguava, cidade de Peruíbe, em ato contínuo, durante investigação em combate ao tráfico de drogas no Município.

Os policiais realizaram intensa investiga√ß√£o de campo durante meses, em meados de 2020, e com base nas informa√ß√Ķes apuradas foi poss√≠vel em um primeiro momento identificar um ponto de drogas e ainda conseguiram identificar o poss√≠vel gerente do tr√°fico.

Ao irem at√© o local, conseguiram avist√°-lo, e ap√≥s observ√°-lo √† dist√Ęncia procederam a abordagem. Ele assumiu a sua fun√ß√£o na trafic√Ęncia, e ap√≥s buscas foram localizados, escondidos na raiz de uma √°rvore, 125 microtubos de coca√≠na (174 gramas), momento em que foi dada voz de pris√£o em flagrante ao suspeito.

Em continua√ß√£o das dilig√™ncias relativas √† investiga√ß√£o em curso, os investigadores dirigiram-se at√© outro local, onde haveria outro ponto de drogas, e ap√≥s observarem √† dist√Ęncia por um per√≠odo, foi poss√≠vel verificar um homem vendendo drogas para usu√°rios.

Eles imediatamente abordaram o indiv√≠duo, que assumiu o com√©rcio il√≠cito. Em sua posse foram encontradas 8 por√ß√Ķes de maconha (15 gramas), 6 microtubos de coca√≠na (14 gramas) e 20 pedras de ‚Äúcrack‚ÄĚ (7 gramas), al√©m de valores em dinheiro.

Todo o material foi apreendido, e ap√≥s conduzidos at√© a unidade policial, o Delegado de Pol√≠cia ratificou as pris√Ķes em flagrante dos indiv√≠duos. Eles foram recolhidos e encaminhados ao c√°rcere, e as dilig√™ncias em combate ao tr√°fico de drogas continuam.

Foto: Divulgação/Polícia Civil