PUBLICIDADE

Região / Polícia

Praia Grande: Guarda Civil Municipal flagra homem com grande quantidade de drogas

Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande deteve um homem com elevada quantidade de entorpecentes durante uma opera√ß√£o no bairro Vila S√īnia. A ocorr√™ncia foi na quinta-feira (19).

A equipe estava em patrulhamento e, ao entrar na Rua Arnaldo Augusto Batista, viu um homem com uma mochila azul nas costas, que ao perceber a aproximação da viatura mudou o sentido em que caminhava, começando a correr com uma das mãos na cintura. O movimento despertou a suspeita da equipe e consequente abordagem.

Os guardas deram voz de parada, porém, o homem não atendeu e fugiu para uma área de mangue. Dois guardas desembarcaram da viatura e acompanharam o suspeito a pé, conseguindo localizar o homem e abordá-lo.

Em revista pessoal, nada foi encontrado. Por√©m, ao verificar a mochila foram encontradas 507 por√ß√Ķes de coca√≠na; 160 por√ß√Ķes de crack; 85 por√ß√Ķes de Skank; 20 por√ß√Ķes de uma erva esverdeada com aspecto e odor semelhantes ao narc√≥tico conhecido como K2; 172 por√ß√Ķes de maconha e a quantia de R$ 515,25 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação PMPG