PUBLICIDADE

Região / Polícia

Preso em Itanhaém homem que mantinha ex companheira em cárcere privado

Da Redação

Equipe da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais de Itanha√©m prendeu um homem (39 anos), que era procurado da justi√ßa por ter se evadido do CPP de Valparaiso, no interior do Estado. Uma mulher de 23 anos infirmou que seu ex companheiro mantinha ela e seu filho de 5 anos, em c√°rcere numa resid√™ncia na Ch√°cara S√£o Fernando.

Os policiais se dirigiram ao endere√ßo para localiz√°-lo e, durante o percurso, ele foi avistado andando pela Avenida das Palmeiras, no bairro Santa J√ļlia, em Itanha√©m. Foi realizada sua abordagem e, em revista pessoal, nada de il√≠cito foi encontrado, apenas dois telefones celulares que ele afirmou pertencer a v√≠tima.

Os policiais se dirigiram até a sua residência, onde estava o filho da vítima, bem como seus pertences pessoais. Verificou-se que o casal conviveu pelo período de seis meses. Desta relação não tiveram filho e a separação ocorreu em meados de agosto.

No √ļltimo dia 9, a v√≠tima, que atualmente n√£o mora mais na regi√£o, recebeu um convite de uma amiga para vir a Mongagu√° passar o final de semana. Ocorre que, ao desembarcar na cidade, o seu ex companheiro foi quem a recebeu, momento em que a segurou pelos cabelos e a arrastou para outro ve√≠culo.

Sob amea√ßas de morte e coa√ß√Ķes psicol√≥gicas, o indiv√≠duo trancou a v√≠tima em sua resid√™ncia, obrigando a mesma a manter rela√ß√Ķes sexuais com o autor. Atos que foram praticados, inclusive, na presen√ßa da crian√ßa. A v√≠tima, conseguindo de desvencilhar do agressor, compareceu a Delegacia de Pol√≠cia comunicando o ocorrido.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, amea√ßa, sequestro e c√°rcere privado, viol√™ncia dom√©stica e satisfa√ß√£o de lasc√≠via mediante a presen√ßa de crian√ßa e foi encaminhado √† Cadeia P√ļblica.