PUBLICIDADE

Região / Polícia

Quase 50 kg de maconha são apreendidos pela Polícia Civil em Cubatão

Da Redação

Policiais Civis da 2¬ļ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes da DEIC (2¬ļ DEIC) apreenderam, na segunda-feira (13), 52 tijolos de maconha (48.300,0 gramas) que estavam escondidos em uma casa situada no Bairro Vila Esperan√ßa, em Cubat√£o.

Os investigadores obtiveram informa√ß√Ķes, por interm√©dio das dilig√™ncias de campo, que um homem (24 anos) estaria na posse desses entorpecentes para serem revendidos nos pontos de venda de drogas na Baixada Santista.

Os agentes descobriram o imóvel que o suspeito se escondia e deslocaram as equipes para efetuar a prisão dele. No local, os policiais civis prenderam em flagrante o suspeito na posse da droga e com um revólver calibre 38 carregado.

Al√©m disso, os investigadores apreenderam anota√ß√Ķes sobre a contabilidade do tr√°fico de drogas e 3 m√°quinas de cart√£o. Todo material apreendido foi encaminhado √† per√≠cia criminal.

Lavrada a pris√£o em flagrante pelos crimes de tr√°fico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenci√°rio.

Foto: Divulgação Polícia Civil