PUBLICIDADE

Região / Polícia

Quatro suspeitos de tr√°fico de drogas s√£o presos em flagrante em Praia Grande

Da Redação

Policiais Civis da 2¬ļ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes (2¬ļ DEIC) prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (25), quatro homens (dois de 19 anos e os outros dois de 21) ao surpreenderem-nos no momento em que eles separavam e embalavam as drogas que seriam distribu√≠das nos pontos ilegais de venda de entorpecentes de Praia Grande.

As investiga√ß√Ķes em curso na Delegacia Especializada indicaram que um im√≥vel situado no bairro Jardim Gl√≥ria, em Praia Grande, era utilizado por traficantes como local de preparo e distribui√ß√£o das drogas.

Cientes desses fatos, os investigadores executaram dilig√™ncias de campo e conseguiram surpreender os quatro suspeitos dentro do im√≥vel cortando a maconha que seria comercializada. Nessa a√ß√£o foram apreendidas 440 gramas de maconha, dividas em tijolos e pequenas por√ß√Ķes.

Além das drogas, os policiais apreenderam os apetrechos utilizados pelos suspeitos para separar e embalar os entorpecentes. Todo material recolhido foi encaminhado à perícia criminal e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.

Foto: Divulgação Polícia Civil