PUBLICIDADE

Região / Polícia

Responsável por ponto de drogas é preso em Mongaguá

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes de Itanha√©m (DISE) prenderam na tarde desta ter√ßa-feira (11) um homem de 31 anos, suspeito de ser o respons√°vel pela comercializa√ß√£o de drogas em um ponto de drogas identificado no bairro Balne√°rio Jussara, em Mongagu√°.

Os investigadores vinham realizando dilig√™ncias no local ap√≥s ser identificado como um ponto de vendas das subst√Ęncias, quando conseguiram observar um homem em atitude suspeita, na posse de dinheiro, indo e voltando de uma resid√™ncia abandonada.

Decidiram pela abordagem do suspeito, quando em sua posse foram localizados valores em dinheiro e diversos eppendorfs de cocaína. Ao adentrarem o local abandonado, a equipe ainda localizou grande porção drogas.

No total foram localizados e apreendidos 523 eppendorfs de coca√≠na (552g), 155 por√ß√Ķes de maconha (349g) e 560 pedras de crack (93g). Todo material foi encaminhado para per√≠cia.

O homem acabou assumindo a propriedade das drogas e a trafic√Ęncia. Foi dada voz de pris√£o em flagrante. Conduzido at√© a unidade policial, a pris√£o foi ratificada pelo Delegado de Pol√≠cia respons√°vel, e o homem foi encaminhado √† cadeia, onde permanecer√° √† disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Foto: Divulgação Polícia Civil