Da Redação
Três homens, sendo dois de 26 anos e um de 28 anos, foram presos nessa terça-feira (17), em Itanhaém. O trio é suspeito de participar de um roubo à uma residência da cidade no último dia 19 de março.
Segundo a PolÃcia Civil, no dia do crime, o trio foi até à uma casa no bairro Sabaúna e renderam o casal e uma criança. Eles exigiram transferências de dinheiro por meio do Pix, sendo ameaçados o tempo inteiro sob arma de fogo. Os bandidos não conseguiram efetuar a transferência, mas ainda assim levaram cartões bancários, documentos, celulares, televisão e o carro da famÃlia. Em seguida o trio fugiu.
Após a notificação do crime, a equipe do 2º Distrito Policial de Itanhaém iniciou imediatamente as investigações de campo que resultaram na identificação dos acusados. Os policiais descobriram que dois deles já cumpriam pena pela prática de vários crimes, e estavam na saÃda temporária no momento do crime.
Foi representada a decretação da prisão preventiva dos suspeitos, sendo o pedido prontamente atendido pelo Poder Judiciário. Os investigadores realizaram diligências nessa terça e um dos suspeitos foi localizado e capturado no bairro Balneário Sabaúna. Já os outros dois já estavam estavam cumprindo pena em regime fechado e a prisão do trio foi decretada. Assim, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil