PUBLICIDADE

Região / Polícia

Trio acusado de roubo é preso em Itanhaém

Da Redação

Tr√™s homens, sendo dois de 26 anos e um de 28 anos, foram presos nessa ter√ßa-feira (17), em Itanha√©m. O trio √© suspeito de participar de um roubo √† uma resid√™ncia da cidade no √ļltimo dia 19 de mar√ßo.

Segundo a Pol√≠cia Civil, no dia do crime, o trio foi at√© √† uma casa no bairro Saba√ļna e renderam o casal e uma crian√ßa. Eles exigiram transfer√™ncias de dinheiro por meio do Pix, sendo amea√ßados o tempo inteiro sob arma de fogo. Os bandidos n√£o conseguiram efetuar a transfer√™ncia, mas ainda assim levaram cart√Ķes banc√°rios, documentos, celulares, televis√£o e o carro da fam√≠lia. Em seguida o trio fugiu.

Ap√≥s a notifica√ß√£o do crime, a equipe do 2¬ļ Distrito Policial de Itanha√©m iniciou imediatamente as investiga√ß√Ķes de campo que resultaram na identifica√ß√£o dos acusados. Os policiais descobriram que dois deles j√° cumpriam pena pela pr√°tica de v√°rios crimes, e estavam na sa√≠da tempor√°ria no momento do crime.

Foi representada a decreta√ß√£o da pris√£o preventiva dos suspeitos, sendo o pedido prontamente atendido pelo Poder Judici√°rio. Os investigadores realizaram dilig√™ncias nessa ter√ßa e um dos suspeitos foi localizado e capturado no bairro Balne√°rio Saba√ļna. J√° os outros dois j√° estavam estavam cumprindo pena em regime fechado e a pris√£o do trio foi decretada. Assim, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenci√°rio.

Foto: Divulgação Polícia Civil