PUBLICIDADE

Região / Saúde

Bertioga amplia o público para ser vacinado contra a gripe

Da Redação

Mais pessoas poderão ser vacinadas contra a gripe a partir de segunda-feira (16) em Bertioga. A imunização irá ocorrer em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), sempre de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas.

A administração informa que poderão receber o imunizante os grupos dos caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade, sejam adultos e adolescentes

Para ser vacinado contra a Influenza é necessário apresentar documento original com foto e o cartão SUS. Além disso, documento que comprove o vínculo empregatício, seja carteira do conselho de classe, holerite ou crachá.

A Prefeitura de Bertioga lembra que também segue aplicando a vacina em trabalhadores da saúde e educação, pessoas acima de 60 anos, crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, grávidas e puérperas, pessoas com comorbidades e deficiência.

Confira os endereços:

  • UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n;
  • ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;
  • ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;
  • UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;
  • UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;
  • UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.

Foto: Divulgação PMB