PUBLICIDADE

Regi√£o / Sa√ļde

SV cadastra pessoas de 20 a 23 anos para a xepa da vacina contra Covid-19

Da Redação

A Secretaria de Sa√ļde (Sesau) de S√£o Vicente come√ßa a cadastrar, nesta segunda-feira (26), pessoas com idades entre 20 e 23 anos para receber doses remanescentes da vacina contra a Covid-19, a famosa xepa. As doses que sobram ao final do expediente nos postos de vacina√ß√£o ser√£o destinadas a esses p√ļblicos para evitar que sejam desperdi√ßadas, j√° que os frascos abertos t√™m que ser utilizados em curto per√≠odo.

Nas unidades de sa√ļde, o cadastramento deve ser feito presencialmente, com a apresenta√ß√£o de documentos como RG e comprovante de resid√™ncia nominal. A aplica√ß√£o ser√° feita na unidade em que foi realizado o cadastro. Para a xepa das vacinas do Brisamar Shopping, √© necess√°rio fazer o cadastro pelo link bit.ly/xepasv. Nos dois casos √© obrigat√≥rio que o mun√≠cipe esteja com o cadastro feito no site Vacina J√°.

Após a inscrição, ao final do dia, servidores vão entrar em contato, por telefone, com as pessoas que fizeram o cadastro, para que elas se dirijam até o posto de vacinação para receber a dose.

No caso do cadastramento pelo link, para a xepa do Brisamar, √© necess√°rio que os mesmos documentos indicados no formul√°rio sejam apresentados no momento da vacina√ß√£o: RG, CPF e comprovante de resid√™ncia nominal. √Č preciso que o mun√≠cipe esteja nas imedia√ß√Ķes do shopping, para conseguir receber o imunizante.

Foto: Divulgação/PMSV