PUBLICIDADE

Região / Trânsito

Guarujá: túnel da Vila Zilda retoma funcionamento integral a partir desta quinta

Da Redação

Com o término das obras da Sabesp no Túnel Juscelino Kubitschek, também conhecido como Túnel da Vila Zilda, a Prefeitura de Guarujá retoma nesta quinta-feira (8) o funcionamento integral dele para o fluxo normal de veículos.

A Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) promoveu ações de limpeza e zeladoria no local até está quarta-feira (7). Para tanto, a Diretoria de Transito e Transporte Público (Ditran) manteve o túnel interditado no período das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte, a fim de evitar impactos no trânsito da Cidade.

As ações no local aconteceram desde segunda-feira (5). Os serviços, a cargo da Seurb, consistiram em raspagem de sarjetas, retirada de vegetação e lavagem do local.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Guarujá