PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Coral Zanzal√° participa do espet√°culo de Natal da Pinacoteca de Santos

J√° virou tradi√ß√£o: o Coral Zanzal√° abre, mais uma vez, o ciclo de apresenta√ß√Ķes natalinas na Pinacoteca Benedito Calixto, em Santos. “Aleluia, √© Natal! – Um espet√°culo de Vozes” √© o nome do projeto que acontece pelo 13¬ļ ano neste espa√ßo privilegiado da cidade. O concerto acontece  neste domingo (3) e tem in√≠cio √†s 19 horas, com entrada gratuita (Av. Bartolomeu de Gusm√£o, 15).

Para esta apresenta√ß√£o, o Zanzal√° preparou um repert√≥rio cheio de m√ļsicas natalinas: “Natal brasileiro”, “Estrela de natal”, “Boas festas” e “Missa Festiva”, composi√ß√£o de John Leavitt. O Coral estar√° sob o comando da maestrina Nailse Cruz e da regente-assistente Maria Fernanda Tavares. 

Os corais dispostos na charmosa varanda e pelos jardins da bela Pinacoteca garantem um espetáculo à parte. As vozes afinadas, com um repertório festivo, clássico e popular na medida certa, sempre chamam a atenção de quem passa em plena avenida da praia. Além do Zanzalá também se apresentam neste domingo: Coral Porto dos Anjos e Grupo Vocal BelCanto. A programação prossegue no outro fim de semana, dia 10.