PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Dia do Médico é comemorado pela APM em Santos

A APM (Associação Paulista de Medicina) de Santos organizou em sua sede uma noite especial para homenagear toda a categoria. Três médicos que são referência na Baixada receberam das mãos da presidente da entidade, Sara Albino diplomas e flores simbolizando a confraternização e a comemoração pela data.

DSC_0036

Carlos Henrique de Alvarenga Bernardes, Mario Flávio Leme de Paes e Alcântara e Messias Elias Neto. foram os escolhidos pela presidente da Associação, Sara Albino para serem homenageados representando toda a categoria. . “Por terem dedicado parte do seu tempo, esforço e concentração ao ensino médico, cientes da importância da formação de novas gerações de profissionais, eles merecem todas as homenagens”, diz a presidente.

A psicóloga Márcia Atik fez uma belíssima homenagem aos profissionais ressaltando pontos importantes como a relação de confiança que o médico mantêm com o paciente, as fraquezas deste profissional que também é um ser humano e por isso acaba sofrendo muito com a realidade de um lugar para trabalhar ou mesmo o quadro clínico de um paciente, a importante participação da família entre outros assuntos.