PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Rede municipal de ensino de Santos tem vagas remanescentes

A rede municipal de ensino de Santos est√° com vagas remanescentes nas escolas (educa√ß√£o infantil, ensino fundamental e educa√ß√£o de jovens e adultos), a partir de segunda-feira (11) a secretaria de Educa√ß√£o da Cidade reabre as inscri√ß√Ķes para os novos alunos.

As matrículas também são para entidades subvencionadas de educação infantil. Os interessados devem comparecer às unidades municipais, das 9h às 16h (classes diurnas) e das 16h às 19h (classes noturnas). Já para matrículas nas entidades subvencionadas, os interessados precisam se dirigir à Central de Vagas, na Rua Frei Gaspar, 25, das 9h às 16h, até 29 de janeiro.

Para efetuar a matr√≠cula, pais ou respons√°veis e alunos maiores de idade devem levar a seguinte documenta√ß√£o original, acompanhada de c√≥pia: certid√£o de nascimento e c√©dula de identidade do aluno (se houver), carteira de vacina√ß√£o atualizada (exceto para candidatos a educa√ß√£o de jovens e adultos), cart√£o do Sistema √önico de Sa√ļde (se possuir), declara√ß√£o de escolaridade ou hist√≥rico escolar a partir do 2¬ļ ano do ensino fundamental, RG dos pais e respons√°veis e comprovante de resid√™ncia no munic√≠pio de Santos, conforme estabelecido nas portarias.¬†

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)