O Núcleo de Psicanálise de Santos e Região apresenta amanhã (17), às 16 horas, debate baseado no filme Transamérica. “Todas as formas de amor†é o tema da edição, que acontece na Associação Paulista de Medicina (Avenida Ana Costa, 388, no Gonzaga). A sessão é gratuita e aberta ao público.
O debate fica por conta do professor e jornalista Cesar Bargo Perez e a psicanalista Benedita de Lourdes Carvalho Rodrigues, que farão comentários sobre o filme.
Transamérica é um filme do gênero drama, dirigido por Duncan Tucker. O filme conta a história de uma mulher transexual, que mora em Los Angeles. Às vésperas de uma cirurgia para mudança de sexo, ela recebe um telefonema que muda sua vida completamente.
Foto: Divulgação/APM Santos