Da Redação
Adil Mahmoud, empresário santista e proprietário da Oriental Móveis, morreu neste domingo (23), aos 64 anos. Ele estava internado desde segunda-feira (17), no Hospital Ana Costa, em decorrência de complicações da Covid-19.
A morte do empresário foi comunicada na rede social do estabelecimento comercial, que estará fechado nesta segunda-feira (24).
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Adil Mahmoud, que esteve a frente do grupo Oriental nos últimos 60 anos. Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amamos tanto partir para sempre. Adil deixa um legado de amor ao próximo e, principalmente, respeito e cuidado com cada cliente que entrava nas suas lojas. Essa é uma pequena homenagem de amigos, funcionários e familiares para um pessoa que marcará pra sempre nossas vidas. Aos seus filhos, Jauad, Jihad e Jamaal e sua esposa Hadja, desejamos que o tempo seja capaz de transformar a dor em uma saudade serena”, diz o comunicado.
O corpo de Adil Mahmoud segue às 14h30 desta segunda-feira para ser sepultado no Cemitério da Filosofia, em Santos.
Crédito da foto: Reprodução Redes Sociais