PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

√Ārvore pendurada em fia√ß√£o el√©trica assusta moradores do bairro Pil√Ķes

Uma √°rvore pendurada na fia√ß√£o el√©trica no bairro do Pil√Ķes, em Cubat√£o, est√° preocupando os moradores. Segundo informa√ß√Ķes do mun√≠cipes, depois do deslizamento de terra, na semana passada, a equipe do Corpo de Bombeiros executou o servi√ßo de poda, por√©m, deixou os destro√ßos da madeira apoiados na rede de energia.

Ainda conforme os moradores, é possível ouvir estralos vindos dos cabos de eletricidade por causa dessa situação. O receio deles é que o problema se agrave, já que ainda há riscos de outros desabamentos na encosta do morro.

A Defesa Civil de Cubat√£o informou que na noite da √ļltima quinta-feira (16), por volta das 21 horas, houve um agravamento da situa√ß√£o da encosta do bairro Pil√Ķes, com a queda de uma √°rvore sobre uma fia√ß√£o el√©trica, ocasionando um principio de inc√™ndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remo√ß√£o da √°rvore e a equipe da CPFL fez as manuten√ß√Ķes necess√°rias. A equipe plantonista da Comdec acompanhou os trabalhos que foram finalizados no in√≠cio da madrugada, pontou o √≥rg√£o p√ļblico.

Segundo a Coordenadoria da Defesa Civil do Munic√≠pio de Cubat√£o, at√© o momento, n√£o houve outras situa√ß√Ķes de risco registradas no bairro Pil√Ķes.

A reportagem do portal de notícias MAIS SANTOS entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que ainda não se pronunciou sobre o assunto.