PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Bairros de Santos têm terrenos vistoriados para futuros projetos habitacionais

Da Redação

Três áreas de Santos reservadas à construção de moradias populares foram vistoriadas nesta quinta-feira (10) por equipes do governo do Estado e da Prefeitura. Os terrenos ficam no Jabaquara (Rua Teodoro Sampaio), na Caneleira (Avenida Francisco Ferreira Canto) e no Bom Retiro (Avenida Beira Rio).

Em visita √† Cidade, o secret√°rio estadual de Habita√ß√£o, Flavio Amary, disse que os projetos de implanta√ß√£o das novas unidades est√£o sob avalia√ß√£o t√©cnica, que deve considerar a altura dos edif√≠cios para abrigar o maior n√ļmero poss√≠vel de fam√≠lias e tamb√©m pela escassez de √°reas livres na Baixada Santista.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Foto: Susan Hortas/PMS

“O objetivo principal da vistoria √© avaliar os terrenos para a constru√ß√£o dessas unidades habitacionais”, explica Amary, acrescentando que est√£o sendo avaliadas as comunidades a serem contempladas. “Tamb√©m visitamos √°reas onde pode haver remo√ß√£o de pessoas, promovendo a realiza√ß√£o do sonho da casa pr√≥pria, al√©m da gera√ß√£o de emprego e renda”.

A visita aos locais dos projetos foi acompanhada pelo prefeito Rogério Santos e por técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do governo do Estado e da Cohab Santista.

Foro da Capa: Doug Fernandes/PMS