PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Eleições: Advogados vão eleger presidente da OAB Santos

Da Revista Mais Santos

Os advogados irão às urnas em 25 de novembro para escolher seus representantes para as Seccionais Estaduais e as Subseções da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – neste último caso é que Santos se enquadra – para o próximo triênio (de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024). A Cidade está entre as três maiores Subseções do Estado.

“Em todo o Litoral, somos a maior em estrutura, portanto, é fundamental a união com as demais Subseções porque o que afeta a advocacia em um local também pode afetar o colega em outra; nossas prerrogativas são as mesmas, nossos interesses em prol da sociedade são os mesmos. Essa união da classe, pela democracia, deve ser exemplo, e o diálogo entre as subseções e com a Seccional só fortalece a Advocacia”, afirma Rodrigo Julião, atual presidente da Subseção Santos.

Em Santos, a votação acontecerá na Câmara Municipal, das 9 às 17 horas. Todos os procedimentos de segurança sanitária serão obedecidos.

As chapas que concorrem à Subseção Santos são as seguintes: Inove OAB 10021, com Raphael Meirelles como candidato a presidente, União com Experiência 10022, com Marcelo Cruz à frente, e Renova OAB 10023, com Ênio Pestana como postulante ao cargo.

Confira matéria completa com as propostas dos candidatos neste link.

Foto: Divulgação OAB