PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Homem atravessa de bicicleta em frente ao VLT e causa acidente com passageira

*Atualizado às 11h.

Da Redação

Uma mulher passou mal dentro de um dos vag√Ķes do VLT, na altura da esta√ß√£o Nossa Senhora das Gra√ßas, em S√£o Vicente, no sentido Porto. O fato aconteceu na manh√£ desta quarta-feira (14), logo ap√≥s o transporte sofrer uma redu√ß√£o brusca de velocidade para evitar o atropelamento de um homem que atravessou a linha do trem, em frente aos vag√Ķes, de bicicleta. A passageira se desequilibrou e bateu a cabe√ßa, chegando a convulsionar ainda dentro do trem. O homem teve sua bicicleta amassada, mas foi embora.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Ap√≥s ficarem parados na esta√ß√£o por cerca de 15 minutos, os passageiros tiveram que ser transferidos para outro trem que j√° estava com capacidade elevada. Muitos reclamaram da quantidade de pessoas e a aglomera√ß√£o que se formou, sem qualquer tipo de distanciamento entre os passageiros. De acordo com os passageiros os trens que realizam o trajeto no sentido contr√°rio tiveram que ficar parados nas esta√ß√Ķes at√© que fossem liberados a prosseguir seus trajetos.

Responsáveis pelo VLT acionaram o Samu para prestar socorro à passageira. Em nota a EMTU РEmpresa Metropolitana de Transportes Urbanos informou que às 8h30, um ciclista atravessou em frente ao VLT na estação Nossa Senhora das Graças, em São Vicente, no sentido Porto.

O condutor acionou o freio de emergência, uma passageira caiu e ficou desacordada. O veículo ficou estacionado na Estação José Monteiro para aguardar o socorro. O  sistema não parou de funcionar, pois  duas viagens foram feitas por via singela. A operação foi normalizada às 8h50.

Fotos: Portal Mais Santos