PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Incêndio destrói bazar de asilo em São Vicente

Um princípio de incêndio no bazar do Lar Vicentino destruiu artigos para venda, na tarde deste sábado (11). O incidente ocorreu por volta das 14h30. A ocorrência foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros e em 15 minutos as chamas foram debeladas.

Suspeita-se que um curto-circuito tenha causado o incêndio. No momento, o Lar Vicentino está sem energia elétrica e telefone.

Segundo o presidente da institui√ß√£o, Nelson Ventura, n√£o havia ningu√©m no local no momento do incidente. O bazar fica em um c√īmodo localizado no quintal do Lar Vicentino, longe dos quartos dos idosos. Portanto, ningu√©m ficou ferido e nem precisou ser socorrido por causa da fuma√ßa.

O bazar √© uma das alternativas de renda do Lar Vicentino. “Tudo que recebemos em doa√ß√£o √© vendido no nosso bazar. Perdemos todos os itens. Por isso, solicitamos que quem puder ajudar com doa√ß√Ķes, aceitamos roupas, m√≥veis e eletrodom√©sticos usados”, afirma Ventura.

O Lar Vicentino fica na Rua Carijós, 139, no Parque São Vicente, em São Vicente. O horário de atendimento é das 8 às 17h. O telefone é 3468-5750.

 - REVISTA MAIS SANTOS