PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Mar “engole” faixa de areia e surpreende banhistas em Santos

Da Redação

A faixa de areia da Praia da Aparecida, em Santos, praticamente “sumiu” na manhã deste domingo (7). O mar, por conta das ondas fortes e intensas, avançou em direção aos jardins, para surpresa de quem foi dar sua caminhada na beira da água.

Poucos banhistas se arriscam no mar agitado, a maioria são os surfistas que estão a procura da “melhor onda”. Algo parecido já havia ocorrido no sábado.

De acordo com a Prefeitura de Santos, a previsão era de que o mar ficasse agitado, com a chegada de uma frente fria, o que faria com que as ondas superassem dois metros de altura.

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS
Nas praias de Santos, segue valendo a proibição de uso de guarda-sóis, esteiras, tendas e barracas por banhistas, com permissão apenas às práticas esportivas individuais, com uso da máscara facial. Para os carrinhos de alimentação da faixa de areia, o limite é de dez guarda-sóis para cada um (duas cadeiras cada), atendendo por até 12 horas diárias.

Bebidas

Também a fim de evitar aglomeração de pessoas, segue proibido em Santos o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos (ruas, avenidas, praças, calçadão da praia e faixa de areia), diariamente, após as 20h.

Fotos: Mais Santos