PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Governo do Estado anuncia reforma do Palácio da Polícia, em Santos

Da Redação

Por determina√ß√£o do Governo do Estado, o edif√≠cio do Pal√°cio da Pol√≠cia Civil de Santos ser√° reformado. Ser√£o destinados cerca de R$ 8 milh√Ķes √†s obras que visam a melhorar as condi√ß√Ķes de trabalho dos policiais e o atendimento √† popula√ß√£o.

Todas as medidas já estão sendo adotadas para a reforma, que será realizada após a conclusão do processo licitatório. O projeto da reforma já foi concluído e os recursos para a obra estão assegurados. Serão realizadas reformas na estrutura externa, na parte elétrica, entre outros pontos.

Os tr√Ęmites legais para o in√≠cio dos trabalhos est√£o em fase de conclus√£o, de acordo com os prazos legais e a legisla√ß√£o vigente.

O Pal√°cio da Pol√≠cia Civil est√° localizado na Avenida S√£o Francisco, 136, e abriga diversas unidades, como a Deic e a Delegacia Seccional de Santos, a Unidade de Ensino Policial da regi√£o, o 1¬ļ Distrito Policial da cidade e a Delegacia de Prote√ß√£o ao Idoso.

Liminar

Mesta semana, o Pal√°cio da Pol√≠cia¬† foi interditado por conta de decis√£o judicial. Segundo Leonardo Grecco, juiz da 1¬ļ Vara de Fazenda P√ļblica de Santos, a decis√£o visa ‚Äúrestaurar e recobrar a seguran√ßa e salubridade‚ÄĚ do local. A decis√£o atende pedido do Sindicato dos Funcion√°rios da Policia Civil do Estado de S√£o Paulo na Regi√£o de Santos (Sinpolsan).