PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Queima de estoque agita brechó do GAPA/BS

Da Redação

Durante esta última semana de março, o Grupo de Apoio a Prevenção à AIDS – GAPA/BS promove queima de estoque de roupas e calçados em seu brechó, com destaque para blusas e shorts femininos ao custo de apenas R$ 1,00. O brechó é mantido com peças doadas pela comunidade e também por lojistas da região, muitas delas novas (até com etiqueta) ou seminovas.

No GAPA, podem ser encontrados todo tipo de roupas, calçados, acessórios e bijuterias femininas e masculinas, com preços bastante convidativos. No local são encontradas ainda peças de decoração e utilitários para o dia a dia (panelas, copos etc), além de discos (de vinil e CDs), livros, brinquedos, entre muitos outros itens.

A renda do brechó do GAPA reverte para a manutenção da sede da entidade (como despesas com água, luz, telefone, produtos de limpeza etc), bem como as atividades desenvolvidas nas oficinas ocupacionais oferecidas às pessoas atendidas.

O bazar funciona de terça a sexta, das 13 às 17h, na sede do GAPA, que fica na Av. Epitácio Pessoa, 278, no Embaré, em Santos (próximo ao Canal 5). São aceitos pagamentos em dinheiro e via cartões de crédito ou débito. Outras informações pelo telefone 3222-3109.

Foto: Divulgação