PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Ruas e avenidas da Zona Noroeste recebem novas bocas de lobo

Da Redação

A Prefeitura de Santos está realizando desde o início da semana serviços das trocas de novas bocas de lobo em diversas ruas e avenidas da Zona Noroeste. O serviço visa fazer a reposição de peças antigas, também dará maior seguranças a pedestes e ciclistas contra riscos de acidente.

De acordo com a administração, os trabalhos da implantação de novas grelhas se concentraram nas avenidas Nossa Senhora de Fátima, Jovino de Melo, Manoel Ferramenta Júnior, Afonso Schmidt, Brigadeiro Faria Lima e Hugo Maia e nas ruas Flor Horácio Cyrillo, Francisco De Domênico, João Fracarolli e Cordovil Fernandes Lopes. “Em cada via, a média é de seis tampas substituídas ou instaladas”, explica o coordenador técnico da Regional, Osvaldo Luis Costa Neves.

Além da troca dos objetos em razão da segurança, as novas grelhas envolvem ainda correções na via pública para eliminar desníveis e buracos em torno das bocas de lobo. O trabalho prosseguirá até que todas as grelhas estejam trocadas.

Denúncias envolvendo furto de grelhas devem ser dirigidas à Guarda Civil Municipal pelo telefone 153. Já para relatar ausência ou danos nas peças, as manifestações precisam ser feitas à Ouvidoria Municipal, que atende pelo telefone 162; pessoalmente na Prefeitura (Praça Mauá s/nº, Centro Histórico) de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou via internet pelo link www.santos.sp.gov.br/ouvidoria .

Foto: Divulgação PMS