PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Solidariedade marca campanha de arrecadação de alimentos do Rotary Santos

Da Redação

A solidariedade marcou presença, neste sábado (16), no Hipermercado Extra, na Ana Costa. Isso porque no local foi montado um posto de arrecadação que faz parte da Campanha “Sua Doação Alimenta o Coração”. De acordo com os organizadores, o saldo foi positivo na busca de atingir itens suficientes para montar 500 cestas básicas, que serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (SS) no final de outubro.

“Fazer o bem nos faz bem. É importante que ações como essa sejam realizadas para que possamos colaborar com aqueles que mais precisam, ainda mais em um momento como esse que estamos enfrentando”, ressaltou o empresário Samuel Neves, de 54 anos, após fazer sua doação.

Organizada pelo Rotary Club de Santos, os itens arrecadados na ação serão doados para às 103 entidades assistenciais atualmente conveniadas ao FSS e a munícipes em situação de vulnerabilidade social, associações de moradores, centros comunitários, igrejas, sociedades de melhoramentos de bairros e equipamentos da prefeitura.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Para o presidente do Rotary Club de Santos, Marco Antônio Sanches, essa ação enaltece o papel da instituição na Cidade. “Sempre fomos bem acolhidos nesse hipermercado. Até as caixas estão colaborando conosco no pedido de doações. Encaminhamos os mantimentos sempre para o Fundo Social, temos uma relação antiga com eles. Quem puder ajudar com doações em outro momento, pode fazer contato com o Rotary”, completou.

Pessoas interessadas em contribuir com a campanha podem entrar em contato pelo telefone (13) 3234-5577.

Fotos: Raimundo Rosa/PMS