PUBLICIDADE

Santos / Economia

Empreendedores santistas poderão conhecer processos de criação da Amazon

Da Redação

Fruto de parceria entre a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), Funda√ß√£o Parque Tecnol√≥gico de Santos (FPTS) e a Amazon Web Services (AWS), o workshop on-line ‘Working Backwards: descobrindo seu verdadeiro cliente’, com inscri√ß√Ķes abertas e gratuitas, vai apresentar os processos de cria√ß√£o de alguns dos produtos mais famosos da Amazon como o Prime, Kindle e Alexa.

O evento – marcado para 1¬ļ de setembro (quarta-feira), √†s 19h, na plataforma Microsoft Teams – √© direcionado a empreendedores, integrantes de startups ou qualquer pessoa ou equipe que busque tirar uma ideia do papel empregando metodologias inovadoras. Para se inscrever, basta acessar fpts.org.br/aws e preencher o formul√°rio.

O workshop marca o início de novo ciclo da parceria da Prefeitura com a AWS (https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/santos-e-amazon-web-services-reafirmam-parceria-para-desenvolvimento-tecnologico), que trará uma agenda rica em conhecimento para o empreendedor santista.

O palestrante ser√° Renato Vilasboas, consultor da AWS com 25 anos de experi√™ncia na √°rea de tecnologia da informa√ß√£o e construindo produtos digitais. Mais informa√ß√Ķes podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@fpts.org.br.

Foto: Divulgação/PMS