PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia prende homem que anunciou bicicleta furtada em plataforma de vendas

Da Redação

Policiais do 2¬ļ Distrito Policial de Santos, prenderam, na tarde de ontem (24), um homem de 49 anos por crime de recepta√ß√£o, ap√≥s ter sido surpreendido realizando a venda de uma bicicleta furtada que havia sido anunciada em um site de vendas na Web, no Centro de Santos.

A equipe realizava dilig√™ncias quando foi abordada por uma v√≠tima, que teve sua bicicleta furtada no √ļltimo dia 21, momento em que alegou que acreditava que sua bicicleta estava sendo vendida na Internet. Os policiais civis realizaram investiga√ß√Ķes de campo, e na data de ontem flagraram o suspeito no centro da cidade no momento em que vendia a bicicleta pelo valor de R$ 430,00.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito. Em revista pessoal, foi encontrado e apreendido o telefone celular utilizado para prática do crime e R$ 1.160,00 em dinheiro trocado. O homem não comprovou a origem dos valores. A bicicleta também foi apreendida e prontamente reconhecida pela vítima, que apresentou a nota fiscal.

A bicicleta foi restituída à vítima. O homem foi conduzido até a Delegacia, para elaboração do auto de prisão em flagrante delito. Também foram localizadas e apreendidas as conversas do suspeito confirmando a realização da venda de objetos de origem ilícita no site de vendas.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil