PUBLICIDADE

Santos / Educação

Santos prevê retorno das aulas semipresenciais para o dia 3 de maio

Da Redação

A Prefeitura de Santos informou nesta quinta-feira (8) que os alunos da rede municipal de ensino vão continuar sendo atendidos no ensino remoto em abril. As aulas semipresenciais (híbridas) estão previstas para retornar em 3 de maio, respeitando todos os protocolos sanitários exigidos.

A decisão foi tomada levando em consideração os trabalhos de finalização do primeiro trimestre letivo e também como medida de precaução.

“Neste momento, o ensino seguir√° de forma remota. A partir do dia 12, as escolas municipais estar√£o abertas, de acordo com a organiza√ß√£o de cada equipe gestora, para apoio pedag√≥gico, distribui√ß√£o de cestas b√°sicas e materiais impressos”, complementa a secret√°ria de Educa√ß√£o, Cristina Barletta. Cada unidade dever√°, juntamente com o Supervisor de Ensino, avaliar a realidade e a necessidade de atendimento de cada comunidade escolar.

Diversas reuni√Ķes s√£o realizadas a fim de organizar as a√ß√Ķes de maneira cautelosa e respons√°vel, com o apoio da Secretaria de Sa√ļde.

Foto da capa: Divulgação/Isabela Carrari РPrefeitura de Santos