PUBLICIDADE

Santos / Educação

Universidade Aberta do Brasil oferece curso gratuito de pós-graduação

O polo de Santos da Universidade Aberta do Brasil está com 40 vagas disponíveis para o curso gratuito de pós-graduação lato sensu na modalidade Ensino a Distância (EaD), pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O curso é voltado a licenciados e/ou bacharéis em Educação Física que atuem com pessoas com deficiência em contextos variados.

Os interessados devem se inscrever no período entre os dias 11 e 22 de fevereiro. A inscrição será feita em duas etapas. Primeiro é preciso efetivar a inscrição pelo site www.cead.ufjf.br. Depois, é necessário enviar a documentação pelos Correios, via Sedex, para que chegue ao Centro de Educação a Distância (CEAD/UFJF) até 23 de fevereiro.

As aulas iniciam no dia 18 de março. A duração é de 18 meses e a carga horária de 360 horas. Durante o período, haverá três encontros presenciais por semestre no Polo UAB/Santos, que fica na rua Sete de Setembro, 34, na Vila Nova. Outras informações pelo telefone (13) 3232-1451 ou pelo e-mail uabpolosantos@gmail.com

Para consulta ao edital, acesse http://www.cead.ufjf.br/wp-content/uploads/2017/01/cead.ufjf_edital-14-2017-final.pdf.

Relação de datas:

Inscrição e validação da inscrição – De 11 a 22 de fevereiro

Data máxima para recebimento dos documentos – 23 de fevereiro

Resultado parcial da carta de inten̤̣o Р8 de mar̤o

Recurso Р9 de mar̤o

Resultado do recurso Р10 de mar̤o

Resultado Final – 10 de março

Confirmação de matrícula no site do CEAD – 13 a 16 de março

Início das aulas – 18 de março