PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Dois homens morrem em confronto com a PM no Morro do S√£o Bento em Santos

O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (9). Drogas, armas, dinheiro e anota√ß√Ķes da contabilidade do tr√°fico foram apreendidas.¬†

Vídeo: Reprodução 

Da redação 

Dois homens, de 37 e 36 anos, morreram durante uma opera√ß√£o do 4¬į Batalh√£o de Pol√≠cia de Choque da Pol√≠cia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (9), no Morro do S√£o Bento, em Santos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs estavam em uma área de mata da comunidade, durante a 3ª fase da Operação Verão. Assim que os agentes entraram na Rua São Mateus, viram dois homens armados. Um deles carregava uma mochila e outro uma sacola. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois atiraram contra os PMs, que com 10 tiros de fuzil. 

Os criminosos foram atingidos e n√£o resistiram aos ferimentos. Nas imagens √© poss√≠vel ver uma ambul√Ęncia do Corpo de Bombeiros fazendo o socorro deles. (veja o v√≠deo acima)

Foram apreendidos um rev√≥lver calibre .38, com numera√ß√£o raspada e uma pistola semiautom√°tica, bem como 2500 pinos de coca√≠na, 228 por√ß√Ķes de maconha, 196 pedras de crack e 22 por√ß√Ķes de haxixe. Os policiais tamb√©m encontraram R$ 210,00, dois r√°dios transmissores com carregador, um telefone celular e pap√©is com anota√ß√Ķes referentes √† contabilidade do tr√°fico.

As armas dos bandidos e dos policiais foram recolhidas e encaminhadas para o exame pericial. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como morte decorrente de intervenção policial, tentativa de homicídio contra autoridade e tráfico de drogas.