PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Guarda Municipal prende trio após furto a grande loja em Santos

Da Redação

Duas mulheres e um homem foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos na tarde de quarta-feira (29), após furto de roupas em uma loja de rede localizada na Praça Mauá, 45, Centro.

O crime ocorreu por volta das 17h, quando os guardas municipais em patrulhamento ouviram gritos de um agente privado de segurança que tentava alcançar um casal em fuga a pé. Minutos antes, a dupla havia furtado produtos do estabelecimento comercial. Os guardas municipais iniciaram a perseguição e conseguiram deter os dois na esquina das ruas Itororó e Amador Bueno.

Na abordagem, foram recuperadas duas bolsas com mais de 40 roupas íntimas como calcinhas, sutiãs e biquínis, avaliadas em pouco mais de R$ 2 mil, subtraídas da loja.

Uma mulher também foi presa com outra bolsa contendo vários itens furtados do estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência, as bolsas utilizadas pelos criminosos têm forração interna que esconde as roupas e impede o acionamento dos sensores antifurto.

A fuga foi toda monitorada pelas c√Ęmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura, que auxiliou na deten√ß√£o dos criminosos. Todos foram presos e o caso registrado no 1¬ļ Distrito Policial de Santos, onde houve a autua√ß√£o por furto qualificado.

Foto: Divulgação/PMS