PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Homens que tentavam furtar fios de escola s√£o presos pela GCM de Santos

Da Redação

Três homens foram detidos, em flagrante, pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM), após ocorrências registradas neste final de semana.

No domingo (31), a GCM conseguiu prender dois homens, após tentativa de furto de fios na UME Paulo Gomes Barbosa, no Jabaquara.

Por volta das 11h30, agentes em patrulhamento foram acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, ap√≥s as c√Ęmeras flagrarem dois indiv√≠duos tentando arrancar fios do poste de ilumina√ß√£o da unidade escolar.

Os guardas conseguiram surpreender os criminosos no momento em que for√ßavam uma caixa de luz da unidade. Em revista pessoal, foram apreendidos uma mochila preta contendo um alicate, tipo “l√°bios de mel”, quatro facas e pequenos peda√ßos de fios.

A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanecem presos.

Embriaguez

No sábado (30), no período da tarde, uma guarnição da GCM Santos foi alertada por um munícipe que um indivíduo dirigia um carro de forma imprudente na avenida Bartolomeu de Gusmão, na Aparecida, colidindo em seu veículo e fugindo em seguida.

Os agentes saíram em perseguição e conseguiram deter o infrator a poucos metros do local da ocorrência. Ele se negou a sair do veículo, desacatando e tentando agredir os guardas municipais, aparentando sinais de embriaguez. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

Foto: Divulgação PMS