PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Onze suspeitos são presos em flagrante em Santos com mais de 200 kg de cocaína

Da Redação

Policiais da 2¬ļ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes da DEIC (2¬ļ DEIC) prenderam em flagrante, no in√≠cio da madrugada desta quinta-feira (23), 11 homens carregando 185 tijolos de coca√≠na (204.300,00 gramas) em um container carregado com sacos de a√ß√ļcar, dentro de um estacionamento situado no Bairro S√£o Manoel, em Santos.

Os investigadores monitoravam a organiza√ß√£o criminosa nos √ļltimos meses e descobriram que ocorreria esse grande carregamento de drogas. Cientes dessas informa√ß√Ķes, as equipes deslocaram-se at√© o endere√ßo alvo da investiga√ß√£o e visualizaram os suspeitos em situa√ß√£o flagrancial.

Imediatamente as equipes procederam à abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e presos pelos policiais civis. Na revista, os agentes localizaram lacres para container e repelentes olfativos espalhados pela carga para atrapalhar a fiscalização dos cães farejadores.

O caminhão, carreta semirreboque e as drogas foram apreendidas pelo Delegado de Polícia responsável por essas diligências de campo.
Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, todos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

Foto: Divulgação Polícia Civil