PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Três pessoas são presas em um único dia em Santos, graças às câmeras de monitoramento

Da Redação

Três homens foram presos em flagrante em um único dia em Santos. Os casos ocorreram na terça-feira (17) e as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) foram fundamentais para auxiliar a Guarda Municipal na identificação e localização dos suspeitos.

A primeira ocorrência aconteceu por volta da 1h. Na ocasião, o sistema observou um homem furtando uma barra de alumínio do portão de uma instituição de ensino superior, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Vila Nova.

Os guardas encontraram o homem na esquina da Rua da Constituição com a Rua Bittencourt. A barra de alumínio já estava dividida em quatro partes. O infrator foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de Santos.

Já a segunda ocorrência aconteceu na Avenida Bernardino de Campos, no bairro Gonzaga. No local, a guarda flagrou o infrator no telhado de uma casa cortando as tubulações dos aparelhos de ar-condicionado. Ele foi detido e levado ao 7° DP.

E a terceira ocorrência envolveu o Santuário Santo Antônio do Valongo. Por volta das 10h30 da mesma terça-feira, a Guarda Municipal de Santos foi notificada de um furto. Um homem entrou na igreja e pegou um suporte de extintor de incêndio para arrombar o cofre, onde são guardadas as doações. O infrator foi contido por profissionais que trabalham na reforma do Santuário até a chegada dos guardas, que o conduziram ao 1º DP.

Foto: Divulgação PMS