PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Uma das pranchas furtadas do Museu do Surfe é recuperada

Da Redação

 - REVISTA MAIS SANTOSGuardas municipais de Santos recuperaram uma das duas pranchas furtadas do Museu do Surfe na madrugada de s√°bado (16).

Segundo a Prefeitura de Santos, a busca come√ßou com a chegada de uma den√ļncia an√īnima ao Centro de Controle Operacional. O denunciante relatou ter visto uma negocia√ß√£o de uma prancha azul na praia, entre o canal 1 e canal 2.

Com as características passadas, guardas conseguiram rastrear o caminho feito pelo suspeito e a prancha foi encontrada abandonada nas proximidades da Rua Marcílio Dias com o bulevar da Othon Feliciano, no Gonzaga.

O crime, ainda de acordo com Prefeitura, ocorreu durante a troca de turno dos guardas municipais que fazem a segurança do Parque Municipal Roberto Mário Santini, emissário submarino, onde fica o museu, após a porta de vidro ter sido quebrada.

Os reparos no local j√° foram realizados. A guarda continua trabalhando para recuperar a outra prancha furtada do museu. Trata-se de um modelo amarelo.

A Administra√ß√£o Municipal pede para que, quem souber de informa√ß√Ķes que ajudem na localiza√ß√£o, entre em contato com a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153 ou acionar a Pol√≠cia Militar pelo 190.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Santos