PUBLICIDADE

Santos / Porto

SPA lan√ßa ‘Portal do Cliente e Fornecedor’ e migra solicita√ß√£o de servi√ßos para ambiente virtual

Da Redação

O site www.portodesantos.com.br est√° com uma nova funcionalidade: o Portal do Cliente e Fornecedor. A nova √°rea tem como objetivo facilitar o relacionamento do mercado e sociedade com a Companhia. O acesso est√° na home do site, por meio de um bot√£o de link com o nome do Portal.

O Portal do Cliente e do Fornecedor √© uma inova√ß√£o digital por meio da qual todos os servi√ßos disponibilizados pela Santos Port Authority (SPA) podem ser acessados, desde requisi√ß√£o de atendimentos no cais a quest√Ķes financeiras, passando por Sa√ļde e Seguran√ßa, dentre outros.

O Portal receberá novas funcionalidades à medida que a SPA migrar mais serviços para o ambiente virtual, explica o diretor-presidente da SPA, Fernando Biral, destacando que a medida integra a transformação digital pela qual a SPA passa.

Para ter acesso ao Portal do Cliente e Fornecedor da SPA √© preciso que o interessado fa√ßa um breve cadastro que gerar√° login e senha. O Protocolo Digital, pelo qual os usu√°rios e fornecedores encaminham correspond√™ncias eletr√īnicas para a Companhia, tamb√©m est√° inclu√≠do no Portal. Durante um per√≠odo de transi√ß√£o, ambos os bot√Ķes (Protocolo e Portal) estar√£o vis√≠veis na primeira p√°gina do site

O Portal entrou no ar em fase de teste no fim do mês de junho. Até agora, 245 usuários ativos dos serviços portuários estão em fase de migração de um universo estimado em mais de 500 que poderão fazê-lo.

Caso o usu√°rio ainda n√£o possua cadastro ou tenha d√ļvidas, pode entrar em contato com o setor de Sistemas Log√≠sticos da SPA pelo email rsm@brssz.com ou telefones (13) 3202-6565 (ramais 2873 ou 2328). Para facilitar o entendimento, a SPA criou um manual explicativo para uso do novo Portal, que pode ser lido clicando aqui.