1.7 // ESPORTEPOLÍTICA 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou o Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, aos 37 minutos do segundo tempo da partida entre Santos e São Paulo, na tarde deste sábado (16).

Bolsonaro chegou ao estádio acompanhado do presidente do Peixe, José Carlos Peres, visitou o Memorial das Conquistas e vestiu a camisa do Santos Futebol Clube, no camarote.

Primeiro presidente da República a assistir a um jogo do Peixe na Vila, Bolsonaro recebeu mais aplausos do que vaias dos torcedores e das torcidas organizadas presentes.

A balsa FB-27 está à disposição para o embarque do presidente e sua comitiva de segurança de volta ao Guarujá.

Por volta das 15h30 de hoje, Bolsonaro, sua comitiva e policiais militares embarcaram na balsa FB-27 com destino a Santos para o presidente assistir ao clássico na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a travessia, Bolsonaro posou para fotos com os policiais presentes dentro da embarcação.

Veja o vídeo:

Bolsonaro posou para foto com os policiais militares que o escoltaram durante seu trajeto até a Vila Belmiro, dentro da balsa. O presidente também foi acompanhado pelo SAMU (Divulgação)

 

 

 

 

(Foto/Capa: Ana Letícia Leão Agência O Globo)

saiba antes via instagram @revistamaissantos